quinta-feira, 15 de novembro de 2012


O PROFETA EM: A POLÍTICA VISTA DO CÉU

O que?Santinhos!Essa não! Isso é blasfêmia! E no mínimo propaganda enganosa!

Explode cheio de indignação o mestre depois de ouvir do anjo Queroruim, (seu auxiliar), de que  andavam distribuindo santinhos por toda cidade.

         Não se conforma o mestre com aqueles sorrisos forçados dos tais santinhos com os seus recados recheados de bondades, comportamentos esses vistos apenas no seio celestial. Tortura-se o profeta contraindo-se em agonia afetado pelo antagônico aceito por um povo que se deixa ser enganado.  

         O frenesi oriundo dos investimentos mórbidos alastra-se pelo lugar condicionando preferências tornando assim esse acontecimento no centro das atenções e nada o profeta pode fazer para orientar aquela gente.

Numa abdução espetacular o mestre é levado ao céu para que de lá veja como funciona a congregação daqueles santificados. O que de lá vê o mestre são: Títulos e documentos de eleitores presos por acertos políticos; compra de votos dinheiro, telhas, tijolos, cimento, dentaduras, etc.; brigas, bagunça, falsos testemunha, mentiras, fofocas, calúnia, atentados, mortes e de tudo mais quanto não presta. Isto é: “Um verdadeiro inferno”  

O mestre olha para o criador e... Senhor e eles ainda têm a coragem de se denominarem santinhos! Faça alguma coisa! E Deus... Meu profeta. Dei-lhes o livre arbítrio e eles estão se comportando de maneira arbitrária! Eles têm a sua própria justiça! Perante a nossa lei, estão condenados os que venceram, assim como os que perderam, todos comungaram da enganação para se darem bem e pagarão quando chegarem aqui no tribunal celestial e sem dúvida descerão as profundezes. Apenas os que tiveram entre 1 e 15 votos, esses serão avaliados. E os que não tiveram nenhum voto, esses serão salvos porque mostram-se claramente arrependidos por fazerem parte dessa prática, a qual, por ser tão nociva, nem o inferno a pratica mais. 

E quem é o profeta para teimar com tamanha santidade? Mas, diante de tanta bagunça o mestre volta a pedir ao criador: - Senhor, pelo menos arranque a venda dos olhos da justiça! Vá Senhor! ...   E Deus com a sua santa e eterna sabedoria assim lhe diz: Arrancando aquela venda profeta a tornarei mais injusta ainda!  Naquele momento o mestre esquece que está no céu e diz: É... Deixa a merda Taiá! Hahahahahah!                  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário