sábado, 10 de novembro de 2012


 

Tens gosto docinho

Delícia cereja,

A calma do suco

Do maracujá

O sabor é manga

Quando tu me beijas,

Tantos mais sabores

Em ti ainda há

 

Tens perfume flores

E das mais cheirosas

Uma dia jasmim

Outro dia rosa

Tens tantos odores

Que atrai de fato

Minha libido sente

O teu cheiro de mato

 

A gente se adora

Sempre ta juntinho

Sempre trocando carinho

Que o amor quer invejar

Minha fruta doce

Minha flor cheirosa

Seu cheiro e sabor

Só eu posso provar

 

Não sei resistir

Aos seus sabores

Ando perfumado

Com os teus odores

Minha calma encontro

Na tua pureza

Vivo encantado

Com tua beleza

 

Flor que vem pra mim

Toda perfumada

Fruta que quer dar

E já vem descascada

Mata a minha sede

O teu suculento

Quanto tô com fome

Em ti me alimento    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário