quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BELCHIOR EM SUA FUGA. (Carlos Magano)
Ouvimos várias notícias sobre esse grande artista brasileiro que anda sumido da mídia e dos palcos, e se portando de maneira indiferente do que costumava ser.  
Estamos tristes por essa falta e por esse seu comportamento, se é que procedem alguns desconformes seus anunciados. Contudo, diante da grandiosidade poética de Belchior, deve haver uma razão para que ele assim esteja. Continuo sendo seu fã, e, sem a sua procuração, fiz uma música para o mesmo, esta nascida de uma percepção minha, ao qual peço desculpas por essa tamanha audácia. Mas, quem sabe essa letra tenha um pouco de verdade sobre tudo que está acontecendo e ele venha catá-la um dia.     
 
CONTINUO O MESMO (Carlos Magano)
 
Procuro um lugar
Que goste esse meu estar
Um lugar com ar
Pra me respirar
Sem rastros e seguro
Para me guardar
Das  garras afiadas,ferinas
Aves de rapina
E que eu não seja caça
E nem caçador,
Um lugar aberto
Que não tenha esquinas
 
E assim,
Surpresas apareçam
Sem causar espanto
Que eu seja comum
Assim como tantos
Aí sou saudade
Me fizeram santo
Lá quente eu me dispo
Se é frio um lençol
Se é vento com chuva
Ou levanta pó
Continuo o mesmo
Sou o Belchior
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário