sexta-feira, 7 de setembro de 2012


EXPERIMENTO FILADÉLFIA
Experimento Filadélfia foi um suposto projeto naval militar realizado no Estaleiro Naval da Filadélfia em Filadélfia, Estado da Pensilvânia-EUA, por volta de 28 de Outubro de 1943, na qual o destróier de escolta USS Eldridge tornou-se invisível aos observadores por um breve período. É também referido como Projeto Rainbow.
A história é amplamente considerada como uma farsa.[1][2][3] A marinha norte-americana afirma que tais experimentos jamais ocorreram, além disso, detalhes sobre a história contradizem os fatos sobre o USS-Eldridge.[4] Isso, contudo, criou ondas de círculos envolvendo teoria da conspiração, e participantes do Experimento Filadélfia foram relatados em outras teorias da conspiração envolvendo o governo norte-americano. Essa Explicação está na Wikipédia do Google. 

BOLG LÍNGUA SOLTA -botando a venta no meio  
É claro que o Governo não iria dizer a verdade, mas esse projeto aconteceu sim e as pessoas que participaram do mesmo sofreram varias conseqüências. Algumas morreram por não resistirem à energia aplicada para tal feito; outras ficaram desaparecendo e reaparecendo  sem mais nem menos dentro das suas próprias casas e em quaisquer lugar que estavam, e algumas delas deixaram o seus nomes e endereços, fato esse que iremos pesquisar para assim trazer a você seguidor desse Bolg.
O vídeo abaixo mostra claramente que os Estados Unidos já dominam essa energia da invisibilidade, que nada mais é do que uma tecnologia alienígena, provando que seres de outras dimensões vivem em comunhão com governos aqui da terra. Uma simples explicação para o cético e simplesmente o levar a analisar o aparecimento de repente de celular, internet e demais componentes tecnológicos que fazem parte das nossas vidas, sem que houvesse antes uma explicação ou uma adequação para que o povo da terra acompanhasse e incluísse tudo isso no seu dia-a-dia. Vejam quantas pessoas estão fora desse contexto e não sabem o que é um Tablet; um Pen dive; etc.
Dizem que já estão fazendo a viagem através do tele-transporte, e de que já existe um elevador invisível levando vários poderosos a planetas como marte, e até para outras galáxias.
A verdade é que não estamos sós no universo e já afirma que mais de sessenta raças intergalácticas visitaram a terra. Não sei se vocês lembram quando do vazamento do poço no Golfo, quando alguém afirmou: “Só tecnologia fora daqui para resolver esse problema!”
PRESTE ATENÇÃO NO VÍDEO ABAIXO e veja como o soldado fica invisível antes de chegar ao seu tanque de guerra. Acorda gente! Não querem que saibamos a verdade porque se assim acontecer cai por terra todos os conceitos, os quais nos escravizam e dominam que são os conceitos religiosos, governistas e econômicos. Acorda povo!          
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário