quinta-feira, 20 de setembro de 2012


BEM QUE EU AVISEI (Carlos Magano)  

Segundo informantes, a decisão de Silvino desistir da sua candidatura foi tomada de maneira isolada, sem prestar a menor consideração para com os candidatos a vereadores que o apoiava; os militantes e o povo que nele votaria; inclusive, aquele povo que o acompanhou em todas as carreatas e caminhadas acreditando nas suas habilidades para governar Garanhuns.  Dessa forma, esse fato causou uma revolta quase que generalizada, promovendo uma inclinação migratória tanto dos eleitores, quanto dos candidatos a vereadores da sua base para o lado oposto de Silvino.
Como explica os noticiosos que essa decisão se deu pelo o fato do mesmo está em terceiro lugar nas pesquisas; não ter chance alguma para vencer esse pleito; e, que pensando em Garanhuns o Silvino assim se posicionou, para alguns até que essa justificativa é aceita. Entretanto, para muitos, o que houve mais uma vez foi à tradicional precipitação dos nucleotídeos de traição que constituem o DNA de Silvino, quando dentro dessa decisão se prontificou em apoiar o Izaías, se contrapondo ao seu posicionamento de outrora, uma vez que, na eleição passada para Deputado este dava apoio ao Zé da Luz, contra o Izaías, inclusive, andando de porta em porta pedindo votos para o Zé. Tudo isso pode causar um efeito bilateral, pesando mais para o lado vitimado, se tornando assim em um tiro no pé em quem pensava atingir o adversário
Como dentro da política tem um ditado que diz que matar a própria mãe par se eleger é um fato normal, (se realmente isso proceder), Silvino é um dos caras que sabem mais fazer política nesse Brasil. Só não sei se o povo de agora por diante vai ter essa concepção.
E aí povo, quem é você dentro dessa congruência anunciada? Será que atitudes iguais a esta lhes chegam com uma concernência plausível?
Seja do jeito que for, seja quem for o eleito, será o nosso Prefeito.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário