domingo, 7 de abril de 2013


O NORDESTE SEM GOVERNO (Carlos Magano)

O NORDESTE SEM GOVERNO (Carlos Magano)
É característica nessa região do Brasil a aridez na sua geologia, e isso é cientificamente explicado, inclusive existem estudos também mostrando como é possível sobreviver à estiagem de maneira human...amente plausível e não miseravelmente e nossas autoridades sabem disso, assim como sabem do desmatamento da Amazônia; do contrabando de armas e drogas; do roubo em Brasília, mas infelizmente tudo acontece de maneira normal. Se com homem na presidência sempre aconteceu tudo isso, imaginem agora com essa babaca que só sabe falar besteiras.
A riqueza natural exuberante do Nordeste, – quando a água lhe é favorável –, é uma realidade, mas, subtende-se que o nosso comando central não dispensa ao Nordeste considerações equivalentes as demais regiões do país, talvez porque essa parte da nação tenha sido propositadamente fadada a ser um exemplar de sobrevivência, e que sirva para ser mostrada como o primórdio de uma geração que “evoluiu”, e que é devidamente legal e cultural mantê-la nesse estágio.
Os babacas dos governadores nordestinos mostram mais uma vez que não têm força política, e que são meninos de recados do Governo federal, quando da postura de passividade adotada por eles diante dessa seca calamitosa, e não se mobilizam para a busca definitiva no sentido de sanar essa problemática. Quem sabe eles também não façam parte desse bando de abutres que se alimentam em cima da miséria dos outros!
Por enquanto morre o verde e o gado, depois, vem o povo. Aqueles que sobreviverem, espero que tenham a atitude de promover uma ação internacional contra esse Genocídio promovido
pelo Governo Brasileiro ao Nordeste, infelizmente brasileiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário