quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


E eu vou remando meu barquinho

Bem devagarzinho, eu vou

Nesse mar no meio das tormentas

Que tanto já naufragou

Vou passar fingindo que sou água

E água eu sou

Eu vou... Eu vou

Vou, eu vou, eu vou

Eu vou... Vou, eu vou

 

E eu vou levando meu balão

Junto com o vento, eu vou

Nesse céu onde a tempestade

Tanto já desabou

Vou passar fingindo que sou nuvem

E nuvem, eu sou

Eu vou... Eu vou

Vou, eu vou, eu vou

Eu vou... Vou, eu vou

 

E eu vou levando meu amor

Pra dar a alguém, eu vou

Nesse coração buscando um coração

Mas nunca encontrou

Vou chegar fingindo um sorriso

Ao invés da dor

Eu vou... Eu vou

Vou, eu vou, eu vou

Eu vou... Vou, eu vou

 

Afasta, afasta

Me faça que eu passa

Ninguém me ultrapassa

Ninguém me trapaça

Eu vou, eu vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário