terça-feira, 12 de junho de 2012


·  Hoje minha mãe descobriu que eu não sou virgem e me expulsou de casa. Eu tenho 25 anos e namoro há 4, agora vou morar em um barraco no morro.

·  Hoje meu professor mandou fazer a árvore genealógica da família. Minha nota? Zero. Por quê? Aparentemente copiei o dever de um garoto da outra turma. Ele é meu irmão.

·  Hoje após o jogo do Brasil, estava ficando com uma garota, quando de repente alguém bate nas minhas costas, já ia xingar meio mundo, quando vejo que era MINHA NAMORADA.

·  Hoje minha mulher foi embora porque não sabe se ela gosta de mim ou de mulheres.

·  Hoje meu namorado terminou comigo porque disse que continua apaixonado pela ex dele, que por sinal está grávida de outro e vai casar esse mês. Ele ainda teve a cara de pau de dizer que eu não fui suficientemente boa para fazer ele esquecê-la.

·  Hoje meu ex namorado disse que a atual ficante dele beija bem, tem peito e é gostosa. E eu não.

·  Hoje faz 7 dias que não falo com minha esposa. Ela me disse que essa foi a melhor semana que ela ja teve desde quando casamos.

·  Hoje minha amiga menstruou na cadeira e trocou comigo sem que eu percebesse. A diretora me fez limpar e me apelido é Chiquinha

·  Hoje descobri que meu namorado me trai com minha mãe. Quando falei, ele disse que só estava comigo para se aproximar dela.
·  Hoje acordei em um motel sozinha, sem grana e sem lembranças da noite passada. Não pude pagar a conta, chamaram a polícia e a minha mãe para me buscar. PAOOOOOOOOO

·  Hoje quando íamos transar, disse ao meu namorado que estava me sentindo gorda porque estava na TPM e meu corpo estava inchado. Ele me mandou procurar um médico para descobrir porque minha TPM tem durado o mês todo.

·  Hoje minha namorada fez uma declaração de amor pra mim. Pensei que ela fosse falar que me ama pelas minhas qualidades, mas ela disse que me ama porque meu cecê cheira a cheetos.

·  Hoje falei para o meu namorado que eu achava que estava grávida. Ele olhou para a minha barriga e disse que quando esta grávida a pele fica esticada e não essa pelanca.

·  Hoje era aniversário da minha namorada. Mandei um buquê de rosas na sala de aula dela e um cartão que eu mesmo escrevi, e fui buscá-la no final da aula. Várias amigas dela me parabenizaram pelo ato. Ela ficou brava, disse que eu a fiz passar vergonha e que a letra no cartão era da minha irmã.

·  Hoje minha namorada achou que eu a traí porque consegui abrir seu sutiã de primeira.

·  Hoje vi o histórico do meu namorado. Encontrei clipes do Restart, o link do Garota Popular e o link de bate-papo gay.

·  Hoje fui almoçar com meu pai de vestido. Ele me olha na frente dos amigos dele e fala: “Ah, ta vestida de mulher hoje.”

·  Hoje fui apresentar minha namorada ao meu pai, e ele disse: “Essa é a Mariana que você tanto fala”. Minha namorada se chama Laura.

·  Hoje de madrugada mais uma vez meu filho veio para minha cama. Minha mulher acordou reclamando de falta de espaço e me enxotou pro sofá.

·  Hoje eu iria pra Disney como viagem de formatura. Vou ser reprovada por 1 ponto em biologia.

·  Hoje dormi 15 minutos durante a aula de biologia. Eu sou o professor de biologia.

·  Hoje estava escovando os dentes, e ao enxaguar a boca, percebi que saía da torneira coisas parecidas com penas. Mostrei a minha mãe, e ela disse, na maior naturalidade: “ah, é porque tem um pombo morto na caixa d’água”.

·  Hoje eu estava indo encontrar meu pai quando passo em frente a um bar onde estavam vários homens sentados.Eles começaram a gritar e me chamar de gostosa e safada.Quando eu viro um dos homens era o meu pai.

·  Hoje cheguei do trabalho e minha mãe estava fazendo comida. Cheguei por trás e dei um susto nela, com o susto ela virou e tacou a faca em mim, levei 5 pontos na mão.

·  Hoje meu namorado e eu estávamos no maior amasso em cima da minha cama,de repente ele me olhou dentro dos olhos e disse: ‘nos precisamos fazer uma coisa, eu me animei e disse: ‘o que?’, ele deitou-se ao meu lado e disse: ‘dormir’

·  Hoje descobri que o cara com quem estou ficando a 6 meses ficou com minha prima a uns 2 meses e a engravidou.
·  Hoje fez 2 semanas que não só torci, como também desloquei o tornozelo direito. Ainda não consigo andar direito. Hoje torci o tornozelo esquerdo.

·  Hoje cheguei na escola e vi meu melhor amigo beijando minha namorada.

·  Hoje estava andando pelo centro da cidade,encontrei um mendigo dormindo no chão. Fui colocar uma nota de 10 reais dentro do boné dele, ele acordou, e, por reflexo me deu um murro no nariz.

·  Hoje minha mãe desfez a venda da minha casa que já era um negócio fechado por causa de uma briga sobre um sofá. Faz 6 anos que tentamos vender a casa por causa dos diversos assaltos, inclusive a mão armada.

·  Hoje estávamos fazendo prova em sala, ou seja, estava o maior silêncio. Me estiquei para pegar a borracha que tinha caído e peidei. Nunca riram tanto de mim.

·  Hoje quando minha mãe tava no telefone virei para ela e disse: “mãe to com fome”. Ela me deu um tapa e disse: foda-se.

·  Hoje fui a uma loja comprar um celular novo. Quando acabo de receber meu celular, ainda na caixa, entram 3 caras armados na loja e a assaltam. Levaram minha carteira e o celular de R$1000 que eu tinha acabado de comprar.

·  Hoje meu namorado e eu estávamos na minha cama, ele me pediu para ficar um pouco mais longe deixá-lo um pouco sozinho. Fiz isso e ele começou a escrever um sms no celular, me mandou uma mensagem dizendo que não sentia mais nada e nem teria coragem de falar isso na minha cara.


·  Hoje meu namorado brigou comigo por ciúme. Motivo? Ele descobriu que eu assisti a um filme no qual em uma das cenas um cara ficava só de cueca.

·  Hoje no trabalho recebi um e-mail da minha namorada com umas fotos que ela tirou enquanto transávamos,me empolguei e nem percebi o dono da firma aparecer atrás de mim.Ele me chamou de pervertido safado e me demitiu. A firma é do meu sogro.

·  Hoje minha prima me ensinou a dar laço no sapato. Eu tenho 15 anos e ela 4.

·  Hoje comentei com minha mulher o quão ridículos são esses anúncios de aparelhos de aumento peniano que recebemos por e-mail. Ela respondeu: “você deveria tentar”.

·  Hoje meu marido fez um encontro com os amigos aqui em casa e, para deixá-los mais a vontade, fui dormir na casa da minha mãe. Quando voltei, percebi que o tubo de lubrificante anal que estava fechado havia acabado.

·  Hoje minha mãe me expulsou de casa dizendo que não quer uma lésbica ‘Maria sabão’ na casa dela. Nunca beijei uma menina na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário