segunda-feira, 11 de junho de 2012



1  Hoje consegui a senha do MSN do meu namorado. Entrei, e tinha 2 grupos: Gatas e Outras. Eu estava nas Outras.

2  Hoje perguntei a minha mãe porque ela compra xampu de R$20,00 para ela e um de R$1,99 pra mim, ela respondeu: “Eu compro xampu bom pra quem tem cabelo bom…”.

3 Hoje eu falei pro meu namorado: “Nossa quando você tira o bigode você fica lindo”, ele fala: “Você também”.

4 Hoje eu mandei um SMS todo romântico para o meu namorado. Ele teria adorado, se tivesse recebido... Mandei para o meu ex por engano porque já estava acostumada com o numero dele.

5 Hoje descobri que um grande amigo é gay e, além disso, só transa com a namorada porque ela se parece comigo.

6 Hoje meu namorado pediu-me para que chamasse seu filho de 13 anos para descer e jantar conosco. Quando abri a porta do escritório, ele estava se masturbando na frente do computador de meu namorado. Estaria tudo bem, se a foto que ele estivesse vendo não fosse a minha.

7 Hoje eu vi que o porteiro do meu prédio tem um celular melhor que o meu.

8  Hoje minha mãe me xingou de vagabundo porque eu não quis catalogar os filmes daqui de casa. Faço faculdade e tenho 3 trabalhos atrasados para entregar.

9 Hoje minha namorada terminou comigo porque descobriu que homossexualidade pode ser hereditária. Minha mãe é lésbica.

10 Hoje fiz sexo com minha namorada e meu papagaio agora imita gemidos dela.

11 Hoje descobri que minha melhor amiga fica me chamando de “vaca lesada” anonimamente no formspring.

12  Hoje fui comemorar meu aniversário na casa do meu namorado. Crente que iríamos transar. Mas fiquei assistindo ele jogar Super Mário no PC.

13 Hoje fui gozar na cara da minha namorada quando minha mãe entra no quarto e diz que o vôo se adiantou.

14 Hoje comprei um vestido preto lindo para sair com meu namorado, ele disse: “Você fica linda de preto amor, emagrece bastante!”.

15 Hoje meu namorado que está fazendo intercâmbio em Dublin me ligou só pra falar que queria ouvir minha voz. Seria lindo se ele não tivesse ligado a cobrar.

16 Hoje eu desmaiei na casa do meu namorado. Ele disse que eu estava fingindo.

17 Hoje meu pai me ligou às 5 da manhã. Acordei assustado pensando que tivesse acontecido alguma coisa. Mas não, ele só queria bater papo e dizer que “dormir é morrer um pouco”.

18  Hoje eu cheguei no trabalho, e não tinha ninguém. Meu chefe me deu a cópia da chave ontem, então abri a porta da firma. O alarme soou uma viatura que estava perto achou que eu era um ladrão e me deteve. Fui parar na delegacia, e só saí à noite.
19 Hoje a menina que eu gostava faz uns dois anos, veio conversar comigo, e me disse que só não ficou comigo porque eu tinha monocelha.

20 Hoje meu namorado de 2 anos falou que sempre se sentiu atraído pelo meu irmão.

21 Hoje contei para minha mãe que sou lésbica, ela me deu um tapa e perguntou se o neto dela seria feito com o dedo.

22 Hoje um médico veio comprar pastel na barraca que trabalho. O problema é que na semana passada eu fui ao consultório dele e disse que também era médico para poder ter um desconto especial na consulta.

23  Hoje minha mãe me obrigou a servir de cobaia para minha irmã testar seu talento de cabeleireira. Ela cortou a minha orelha três vezes com a tesoura, cortou mais de um lado do que do outro e a solução foi raspar com a Zero.

24 Hoje estava raspando meu peito e cortei o meu mamilo.

25  Hoje eu que tenho 22 anos tive que ficar em casa, enquanto meu irmão de apenas 15 foi para uma rave de dois dias.

26 Hoje fui a um casamento e tô um pouco gripado, na hora de se despedir dos noivos meu amigo falou alguma coisa engraçada fui rir e acabou saindo catarro do meu nariz e caiu no vestido da noiva. Todos da mesa viram. A noiva fez um escândalo, eu me fingi de bêbado e sai fora.

27 Hoje minha mãe me expulsou de casa porque eu não a ajudei a faxinar.

28  Hoje fui ao médico e descobri que ficarei 20 dias em casa, sem sair por nada, pois estou com algum tipo de alergia. Faz 2 dias que entrei de férias e daqui 24 dias voltam as aulas.

29  Hoje eu mandei uma mensagem para o meu namorado perguntando o que ele estava fazendo e ele falou que estava vendo Sherlock Holmes. Eu falei que estava louca para ver e ele respondeu que ainda tinha na locadora.

30 Hoje minha namorada terminou comigo por causa de um chocolate Diamante Negro.

31 Hoje fiz 1 mês de namoro e fui levar minha namorada pra passear. Chegando ao local perguntei como tinha sido o mês para ela e ela respondeu com toda naturalidade que ainda pensava muito no ex.

32 Hoje fui assaltada, levaram meu celular e meu notebook, ao sair os ladrões ainda me jogaram na poça de lama.

33  Hoje meu amigo disse que teria aula, acordei as 5 da manhã e a escola estava fechada.

34 Hoje estava pedindo carona no campus da faculdade quando meu professor passa, desacelera e buzina pra mim, quando chego perto do carro ele me da tchau e arranca.

35 Hoje descobri que tenho mais pelos na cara do que o meu namorado.

36 Hoje percebi que a única pessoa a lembrar do meu aniversário foi a Equipe Windows Live do messenger.

37 Hoje é meu aniversário. Tive uma reunião estressante, recebi ligações e nenhuma era para me cumprimentar, tive que ir ao velório de uma conhecida, não ganhei nenhum presente. Não vi minha mãe. Não vi nenhum familiar. Não vi nenhum amigo. Nem meu namorado.

38 Hoje minha namorada, que mora em outra cidade, me ligou bêbada e contou sobre a noite com um cara. Nossa relação é aberta, mas por ciúme eu disse que tudo bem por que eu também havia ficado com alguém. Ela disse que não aceitaria mais isso e terminou comigo.

39 Hoje minha namorada disse que ‘alguém’ falou que ela era bonita demais pra ficar comigo. Perguntei quem, ela respondeu: “o espelho”.

40  Hoje eu fui em um puteiro. Depois do serviço com a garota, ficamos conversando um bom tempo. Agora estou apaixonado por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário