domingo, 31 de julho de 2011

ISSO É UMA APELAÇÃO DA PORRA!


A palavra PORRA, agora faz parte do meu Word, e, ao lerem essa matéria, já deve ter gente dizendo: “Está apelando novamente”.  O título dessa matéria, “Isso é uma apelação da porra”, se fez em conseqüência á vários comentários vindos de pessoas que nos acessam, as quais acham que estas mulheres nuas postadas aqui são apenas para atrair a atenção, e realmente uma grande atenção nos foi dispensada.
                Mas, antes de entrar no mérito da questão, para os que também abominam a palavra PORRA, informamos que a mesma é uma palavra terapêutica e serve para o descarrego emocional. É através dela que muitas energias negativas são descarregadas quando se tem momentos de raiva, assim como energia de exaltação também, quando de afirmativos tipo: “Eita mulher bonita da porra!” Senhor terapeuta! ...O Doutor sabe que essa minha analise é verdadeira. Mas, vamos lá.              
                Sem desmerecer as críticas, avisamos que esse Blog não tem como finalidade seguir uma linha apenas com as informações básicas, tampouco somente criticar ou bajular, mas mostrar o tudo, não dispensando aquilo que faz bem ou mal a sociedade para que  aprendamos com as adversidades da vida, construir as nossas através de exemplos para os quais costumam-se fechar os olhos.
                Apostamos que as pessoas que nos acessam jamais serão afetadas pelas pequenezes quotidianas, e incapazes de jogarem a primeira pedra por possuírem a superioridade discernente. Nesse texto, eu a primeira pessoa, e nós a terceira, tentamos nos comunicar em busca de vós para esse atento. Acreditamos que só sabendo de tudo um pouco, poderemos ajudar a quem da gente precisa.  
Carlos Magano          

Nenhum comentário:

Postar um comentário