segunda-feira, 30 de maio de 2011

Brincar de ser prefeito em Garanhuns. Vote Carlos Magano 2012 

                Você sabia que já brincaram, abusaram ,desmoralizaram, estupraram, escandalizaram a nossa cidade quando assumiram o cargo de prefeito. Não é necessário para que você entenda tudo isso a nossa explicação. Basta ver os acontecimentos passados, e calmamente fazer uma reflexão, que irás encontrar obras superfaturadas, invasão de forasteiros em quase todos os cargos municipais, sem contar com a subtração de verbas dos cofres públicos, feito esse que deixou gente rica até hoje. O que não se entende é porque esses canalhas ainda são votados por parte do povo de Garanhuns, e outros ainda pousarem como melhor prefeito da cidade. Ou melhor, se entende sim, a ignorância de parte povo de Garanhuns, alimenta toda essa canalhice.
                Diante dessas anomalias, alguns políticos da região, - inclusive de péssimas   reputações -,  vendo esse canal de incompetência como uma fonte de alimentação para  estabelecer aqui seus reinados ímprobos, estão querendo ser candidatos a prefeito aqui em 2012. Nomes esses que não tem vínculo algum com o nosso município salve apenas o José Luiz Sampaio que é filho de Garanhuns como consta em seus documentos. Os demais que  aparecem em comentários como supostos candidatos, que inclusive costuma conduzir  a política nas suas cidades de maneira desconforme com o aquilo  almeja  a sociedade garanhuense,  Isto é:  se valendo de expediente onde aparece a truculência o coronelismo etc. vêem em Garanhuns  a possibilidade de serem eleitos como quem dizem assim da mesma maneira que  disse um desses prefeitos incompetentes daqui depois que foi eleito, “Isso é terra de ninguém!” 
                Estão enganados senhores! Essa terra nos pertence! Somos filhos daqui e nos respeitem! Como órgão de imprensa, - assim como todo cidadão de Garanhuns deve fazer -, estamos esperando vocês botarem a cara pra gente expulsá-los daqui através de repúdio as vossas caras de pau, e o cidadão de Garanhuns também agir da mesma maneira através do não pelo voto. Já chega de votar em gente da Paraíba, da casa da peste, que defendem apenas os seus interesses e dos seus grupos e nunca o nosso município.  Chegou à hora do povo de Garanhuns votar num filho da terra e como muitos “guenzos” do rabo fino estão pretendendo ser prefeitos da nossa cidade,para atrapalhá-los, eu, - assim como todos os cidadãos de Garanhuns devem fazer-, estou me lançando candidato a prefeito em 2012 e o meu primeiro ato político se for eleito, - e é claro que serei -, é aumentar o número das carroçinhas que aprisiona vira-latas pra ver esses rabugentos não botam mais as suas  fuças por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário