segunda-feira, 30 de maio de 2011

A “ ALQUEDA” DE BOM CONSELHO EXECUTA A OPREAÇÃO “ELEAPANHA”

Depois daquela “organização” de nome “AL QUEDA” dominante daquele lugar  ser desafiada, dizem que a tal “AL QUEDA” resolveu dá uma lição em um revolucionário que não concordava com tantas anomalias ali  implantadas. Assim, já que o considerado EDIL LADEN pelo tal grupo não quis esse BOM COSELHO, a chamada operação ELEAPANHA  entrou dando porrada a três por quatro.
Segundo aquele cidadão vindo de Bom Conselho, - o qual chegou às pressas pedindo
ajuda ao Profeta-,  o considerado EDIL LADEN de lá ameaçou derrubar as duas torres e o negócio ficou feio. Assim, naquela madrugada tenebrosa, resolveram dar uma ELEAPANHA da peste no cidadão. E aí profeta o senhor vai lá ou não vai?
                O Guru arruma as malas e parte para aquela cidade de PAPA TAPA  e marca um sermão na praça central para tentar harmonizar o convívio daquela população com a “AL QUEDA” , organização dominadora e truculenta do lugar.
                O Profeta: - Irmãos! Hoje vim aqui lhes dar uns Bons Conselhos... Aí a turma gritou: Pare Profeta! Um Bom Conselho desses já é demais e o senhor ainda quer nos dar mais!
                De repente se houve o som de um avião querendo derrubar as duas torres. A torre da Incompetência e a torre da Improbidade. E a turma lá embaixo gritando: Derruba! Derruba! Como o Mestre tem o poder de se tele transportar, apareceu em um segundo dentro do tal avião e impediu que o EDIL LADEN derrubasse os monumentos, e assim as torres da Incompetência e Improbidade continuaram de pé.            
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário