quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A PARTIR DE AGORA, VOCÊ VAI ACOMPANHAR POR PARTES, AS ATROCIDADES COMETIDAS PELA IGREJA CATÓLICA, NA CHAMADA “SANTA” INQUISIÇÃO, PELA QUAL, - ACHO QUE VOCÊS ESTÃO LEMBRADOS – O PAPA JOÃO PAULO II PEDIU PERDÃO.  

A Inquisição Católica Romana foi um dos maiores desastres que se abateu sobre a humanidade. Em nome de Jesus Cristo, sacerdotes católicos montaram um esquema enorme para matar todos os "hereges" na Europa e Grã-Bretanha. A heresia era definida da forma como Roma quisesse definir;. Variou de pessoas que discordavam da política oficial, aos filósofos herméticos [Magia Negra praticantes], para os judeus, bruxas, e os reformadores protestantes.
Abate aos inimigos é claramente fruto espiritual podre. Durante a parte inicial do Seu ministério, Jesus foi abordado por dois dos seus discípulos - Tiago e João - que tinha acabado de voltar da pregação da mensagem do Evangelho ao longo de partes de Israel. Esses dois discípulos estavam aborrecidos, porque algumas cidades inteiras tinham recusado até mesmo ouvir as suas mensagens, e um perguntou ao Senhor:
"Senhor, queres que digamos que o fogo de comando para descer do céu e os consuma, como Elias também fez?" [Lucas 09:54]
Jesus ficou horrorizado, respondeu:
"Você não sabe de que espécie de espírito vocês são, porque o Filho do Homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-los da pena de morte eterna." [Lucas 9:55-56; Parallel KJV / Amplified Bible Commentary ]
Vamos repetir essa frase mais pertinente: "o Filho do Homem não veio para destruir as almas dos homens".
Em nenhum lugar nas Sagradas Escrituras,  Jesus ninguém abate sempre que não concordavam com ele, nem nunca defendeu quaisquer  dos seus seguidores fazê-lo. Nem qualquer apóstolo dar este comando para a Igreja mais tarde no Novo Testamento.
Em outra passagem, Jesus revela o tipo de doce espírito Ele está apresentando ao mundo. Ouça:
"Tome o meu jugo sobre vós e aprendei de mim, que sou manso (manso) e humilde (humilde) de coração, e encontrareis descanso (alívio e facilidade, refresco, recreação e abençoada silencioso) para as vossas almas. Porque o meu jugo é saudável (útil, bom - não duro, afiado, ou pressionando, mas confortável, gracioso e agradável) e o meu fardo é leve e fácil de ser suportado ". [Mateus 11:29-30; ]
Nosso precioso Salvador nunca ordenou que alguém seja morto por qualquer razão, especialmente por dureza de coração contra sua mensagem, nem para discordar dele em questões espirituais. Mas - e este é um grande "mas" - os pagãos regularmente mover-se para matança de seus adversários, normalmente com grande prazer e dureza de coração. Em tais matanças, o assassinato não é suficiente, mas sim, antes que a vítima morre, os pagãos relish infligindo a máxima dor em suas vítimas. Branco e praticantes de Magia Negra acreditam que a dor infligida antes da morte transfere grande poder ocultista para eles, então eles tentam tirar morte de uma pessoa tanto tempo quanto possível, infligindo a maior quantidade de dor possível antes da morte chegar. Executores qualificados Inquisição traria uma vítima a ponto de a morte muitas vezes, apenas para parar a tortura para que a vítima podesse reviver, para que pudessem ser torturado novamente.
Para aqueles que têm a coragem de examinar esse "fruto podre" final, eles vão ver a verdade da Igreja Católica. E não pense que Roma mudou, pois a Bíblia nos diz que um leopardo não muda suas manchas [Jeremias 13:23], e Roma se orgulha de que ela nunca muda. Uma prova concreta desse fato é que o Papa Paulo VI (1963-1978) restaurou o Ofício da Inquisição, renomeado hoje como a Congregação para a Doutrina da Fé ["Vidas dos Papas", de Richard P. McBrien, HarperSanFrancisco, 1997, p. 282, 354]. Hoje, este Gabinete nefasto da Inquisição é encabeçado pelo cardeal Ratzinger.
Por que o Papa Paulo VI restabeleceu o Santo Ofício da Inquisição, a menos que ele sabia que logo seria necessário novamente? Com todas as profecias do aparecimento do Anticristo se tornando realidade juntos, assim como Jesus mandato [Mateus 24:32-34], o tempo deve ter aparecido direito de Paulo VI para restabelecer este cargo sangrenta, pois apesar de a Inquisição originais matou dezenas de milhões em 1200 anos, a profecia nos diz que o Falso Profeta matará bilhões de dólares em 3 1 / 2 anos!
VERDADE BOLD ou camuflar sensibilidade?
Lutamos com os detalhes da Inquisição que descobrimos, para escrever de tal forma a expor completamente a barbaridade ea natureza anticristã da Inquisição Católica Romana, tememos que poderíamos escandalizar nossos maravilhosos leitores cristãos, tememos que poderíamos ter para escrever e mostrar fotos que vão ofender as sensibilidades cristãs, a fim de expor completamente a terrível, e muitas vezes verdade, pornográfico. Esta é uma ação que não queremos tomar.
Lendo livros de 50-150 anos atrás, vemos autores cristãos lutando com essa mesma questão, eles decidiram "sanear" a verdade para não ofender a sensibilidade cristã. No entanto, seus livros escondem o horror verdadeiro da Igreja Católica Romana! Neste fim dos tempos, em que o Anticristo está aparentemente próximo, citaremos documentos católicos exatamente como eles foram impressos, para que você possa ver a verdadeira face dessa besta que matou entre 75-100 milhões de pessoas com mais de 1.200 anos; se você acha que ficará ofendido, não leia o resto do artigo [resto garantiu que não irá representar imoralidade, como já filtrado ].
Nós apresentamos ao mundo uma longa exposição sobre a verdadeira face da prática católica romana de adoração ocultista sob o disfarce de cristianismo. Até o final deste artigo, você verá como é possível que a atual escândalos sexuais sacerdotal pedófilo poderia ocorrer e pode ser coberto pela hierarquia da Igreja. Você verá quão duro de coração um sacerdote tinha que ter sido ameaçar sua penitente do sexo feminino com a Inquisição, se ela se recusou a ter relações sexuais com ele, verdadeiramente, tal sacerdote tinha uma "consciência cauterizada por um ferro quente", e ele representou a maioria dos padres católicos.
Este é o rosto de Roma.




Penitentes ameaçadas de INQUISIÇÃO a menos que tivessem SEXO COM O PADRE






Em NEWS1675 , nós revelaram que os padres ameaçavam suas penitentes no confessionário que, a menos que fizessem sexo com eles, eles iriam transformá-las em a Inquisição! Tão efetiva era essa ameaça que um sacerdote agonizante revelou em 1710, "por essas persuasões diabólicas elas estavam ao nosso comando, sem medo de revelar o segredo." [Página 36, "MASTER-KEY TO papado", Padre Givens]
Uma vez que tão poucas pessoas hoje estudaram até mesmo os rudimentos de história, a maioria não sabe que a Inquisição foi REAL e VERDADEIRA. A maioria das pessoas hoje não têm nenhuma idéia do barbarismo flagrante e da tortura infligida sobre os infelizes habitantes da Europa durante 1200 anos! A maioria das pessoas não tem idéia de como a população inteira foi consumida pelo medo, pois batidas na porta de alguém no meio da noite significavam o começo imediato de uma morte sob tortura nas mãos dos inquisidores.
VAMOS CONTINUAR...AGUARDE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário