quinta-feira, 16 de maio de 2013


BRASIL DO PAC E DO PEC (Carlos Magano)

 

Seria muito bom sentarmos frente à mesa de redação para redigirmos matérias que nos orgulhassem sobre o nosso país. Entretanto, o que nos subsidia todos os dias são acontecimentos nefastos; estatísticas escabrosas; números preocupantes, planeando o comprometimento de um futuro saudável para nossa nação. Vemos um país desgovernado por facções cujos objetivos não se propõem a causa “Brasil”, e sim a interesses privados e particulares num desrespeito angulado, alicerçando a aniquilação de um povo, que propositadamente é alimentado pela ignorância e assim desprovido de discernimento para que se erga um manifesto geral com a finalidade de mudar tudo isso. 
Se houve uma baixa acentuada nesse país, isso aconteceu agora nesse governo nos levando de 6º para 7º lugar no quadro da economia mundial, com tendência para menor e as ilusórias siglas salvadoras a exemplo, do PAC, não surtiram efeito levando o nosso PIB a ser um dos mais baixos dentre os países da América do Sul. Isso quer dizer que estamos sendo conduzidos por incapazes que negam o número real do desemprego; da inflação etc.
Além dos incapazes, surgem também os inconsequentes tentando aprovar a emenda PEC 32, a qual tira o direito do Ministério Público de investigar crimes, ficando essa prática exclusiva das policias civil e federal, deixando subtendido que a facilidade será maior se a justiça ficar de fora, para assim se conseguir a impunidade. Se hoje, mesmo com procuradores e promotores ainda estão livres gentinha feito: Renan Calheiros, José Dirceu, José Genoíno, e outros, imaginem sem o MP.
É preciso que o Judiciário desse país faça uma campanha popular, pois estão querendo desmoralizar a nossa pátria. Eu, sinceramente não concebo como é que uma pessoa que ama o Brasil vota nesse tal PT. Acorda minha gente!!!!
E assim, depois do “ah! Lelek, lek, lek, estão lançando o: ah! PEPEC, PEC, PEC. Veja:   

Nenhum comentário:

Postar um comentário